(Português do Brasil)
- Responsável por um conjunto de atividades de suporte administrativo e técnico para o sistema integrado de gestão, contribuindo com a obtenção/manutenção de certificações do sistema de gestão, cumprimento de legislação pertinente e o atendimento de requisitos de normas de gestão e de requisitos específicos de clientes;
- Participação em auditorias de clientes e organismos certificadores, mantendo contato direto com os mesmos para planejamento de auditorias e feedback de ações;
- Planejamento e realização de auditorias internas do sistema de gestão e atividades correlatas;
- Análise de não conformidades (auditorias internas/externas e produtos), investigação de causa raiz, acompanhamento de implantação de ações corretivas e preventivas e feedback aos clientes em casos de reclamações;
- Desenvolvimento de atividades relacionadas à gestão ambiental;
- Acompanhamento e controle de indicadores da qualidade, controle e distribuição de documentos e controle dos registros do sistema integrado de gestão e elaboração de relatórios diversos;
- Elaboração de procedimentos documentados do sistema de gestão, atuando como multiplicador interno, promovendo e realizando treinamentos internos;
- Realização de auditorias junto a fornecedores