Blog - NG Metalúrgica

Blog

Sistema de Desidratação de Etanol (Peneira molecular)

A NG Metalúrgica oferece as melhores e mais inovadoras soluções do mercado sucroalcooleiro, dentre elas, destacam-se as Peneiras Moleculares InTech™, totalmente automatizadas, e as mais eficientes do mercado! Nossas peneiras moleculares são desenhadas para desidratar e regenerar os vasos adsorção sucessivamente, garantindo a operabilidade e sem necessidade de interrupções do…
Saiba Mais

NG é referência em Fabricação de Equipamentos para Etanol

Com expertise herdada pelo seu fundador Sr. Nino, o qual em 1946 se tornou um dos pioneiros na fabricação de equipamentos para Etanol no Brasil, a NG Metalúrgica é referência mundial em fabricação de destilarias e inovação de soluções para o mercado sucroalcooleiro. A NG é apta para ofertar todos…
Saiba Mais

Turbinas industriais a vapor

A NG Metalúrgica é um dos maiores e mais tradicionais fabricantes brasileiros de turbinas industriais a vapor, com mais de 80 anos de experiência destacada nos mais variados setores industriais, tais como açúcar e álcool, papel e celulose, químico e petroquímico, alimentício, siderúrgico e outros, com reconhecida tecnologia própria, além…
Saiba Mais

“Liderar é influenciar, nada mais, nada menos.” John C. Maxwell

Neste último dia 16/03, parte de nosso time dedicou mais de 10 horas ao curso The Leadership Exchange. O curso trata-se de uma imersão para líderes que pensam grande e querem fazer a diferença. Parabéns aos participantes!
Saiba Mais

NG coloca o Brasil entre os países capacitados para integração de equipamentos em Skids destinados…

A área especializada em integração de equipamentos em skids de instalação – packaging – é uma das áreas de negócios na NG. Abrangendo todas as etapas, desde o detalhamento dos projetos até a fabricação de bases estruturais, sistema de óleo, tubulações, instrumentação, painéis de controle, interligação elétrica, isolamento térmico e…
Saiba Mais

NG testa equipamentos que fabrica para a produção submarina de petróleo, com até 12.000 libras…

Além das maiores projetistas e fabricantes mundiais de sistemas para a produção submarina de petróleo, em laminas d’água de mais de 2.200 metros, a NG é uma das poucas empresas no mundo preparada e que dispõe de recursos e facilidades para executar o teste hidráulico de todas linhas de comando…
Saiba Mais

Link para o WhatsApp